segunda-feira, 21 de junho de 2010

Caderno Cinza Branco

5 comentários:

Livia Limp disse...

O seu trabalho sempre, sempre me encanta! LINDO!

Beijos

mauro figueiredo disse...

Esse eu queria pra mim! Mais um pro seu colecionador em potencial!

Geraldo Peixoto disse...

colecionador ou crítico ou fotógrafo ou os três?

brubru disse...

Oi Jeraudu!
é o segûinte...
voce ja viu esses trabalhos ao inves de desecendo o scroll pra baixo, subindo?
eles formam uns totens muito legais e comunicam as cores melhor que descendo. Descendo da uma certa nausea... as cores ficam mais interessantes subindo.
Isso é uma critica obviamente a fotografía. Mas acho que essas cores não deve estar muito bem reproduzidas pela foto, porque parecem ser muito brilhantes. Para ter melhor critica ao trabalho acho melhor ver elas mesmo, ja que a cor é obviamente muito importante nesses trampu. Acho que da conversa pra um bar!

Geraldo Peixoto disse...

beleza, então te mostrarei os trabalhos ao vivo.....

fiz o teste...descendo o scroll dá uma sensação...subindo dá outra... vou considerar essa situação na próxima postagem....creio que tenho que considerar a limitação de um blog, onde as postagens seguem um padrão de pergaminho....temos que pensar nisso em um blog....a visualização destes trabalhos na internet tem que ser pensada para a "tela" mais isso requer um site.

Bom no mais muito obrigado pelo comentário, já estou fazendo testes de scroll......